sexta-feira, outubro 22

Campanha "Ler faz Crescer"

Quer receber um kit com 4 livros? É a campanha "Ler faz Crescer" onde o banco Itaú está distribuindo, gratuitamente, 8 milhões de livros.


O mais bacana nesta iniciativa, além da distribuição dos livros, sabe o que é? Quem solicita o kit assume compromisso de ler para uma criança e depois repassar este livro para outra criança.

Já pensou no círculo de leitura que será criado com esta iniciativa?

Eu pedi meu kit e recebei hoje. Olha aqui!



Acessa o site, faz o cadastro e aguarda receber. Sugiro que você solicite logo, viu?! Não deixe acabar o estoque!

Até a próxima!
Elaine Cunha

2 comentários:

  1. Eu também já recebi meu kit. A história do lobisomem fez muito sucesso no hospital, hoje pela manhã.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cris!
    Ainda não levei o meu kit. ADOREI o de parlendas. Acho que será muito bom para crianças maiores.
    Depois de conto como foi.
    Beijos

    ResponderExcluir

A conversa sempre continua aqui nos comentários! Comenta aí! E vamos "trocar figurinhas"

Abraços!
Elaine Cunha